Mystic Ville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LINKS MAIS LEGAIS QUE O FILME DO PELÉ

THE GRUMPY CAT -

STEEL HEART -
SGERGER
- 27.12 FÓRUM INAUGURADO * new




Descrições dos Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Descrições dos Grupos Empty Descrições dos Grupos

Mensagem por Grumpy Cat Seg Set 11, 2017 8:56 pm




I. DESCRIÇÃO DOS GRUPOS


An world of expectations.

Cada grupo possuem suas próprias características e necessidades, apesar de todos possuírem livre arbítrio para montar sua personalidade e história do modo que bem entender, mas é necessário um entendimento de cada raça para que se possa entender mais sobre o background do que está acontecendo no momento.

OS NÍVEIS foram criados para que possa haver um avanço na trama pessoal de cada jogador e não só apenas na trama que envolve o fórum, pois, o método aleatório é um método de incentivo à criação de tramas desenvolvidas para que se possa avança-las nos propósitos dos personagens através das postagens. Ganha-se habilidades acima do nível II quando um administrador avisa, em meio a uma RP seja oficial ou não, sobre o ganho da mesma, o por quê e quando/como ela começará a agir.  

HUMANOS normais podem se tornar SOBREHUMANOS por obra do destino.





EXPLICAÇÃO DOS NÍVEIS
i. Habilidades natas, onde o ser já nasce sabendo.

ii. Habilidades de fácil conquista, no entanto, de um nível básico e simples.

iii. Mais complexas, necessitam total conhecimento das habilidades passadas e experiência própria.
a. Evolução após 5 treinamentos básicos seja por meio de postagem, locais de treinamento, flashbacks, etc.
b. Evolução após 10 treinamentos básicos.
c.Evolução após 15 treinamentos básicos.


iv. Habilidades fortes que não necessariamente necessitam envolvimento com a trama.
a. Evolução após 10 treinamentos básicos seja por meio de postagem, locais de treinamento, flashbacks, etc.
b. Evolução após 15 treinamentos básicos.
c.Evolução  por merecimento.


v+. Nível de personagens com alto envolvimento com a trama ou/e contato com a "Relíquia da vida"

Grumpy Cat
Grumpy Cat
Awards :
Descrições dos Grupos 8gSUW5
Descrições dos Grupos Bat_llama_by_Shironu_Akaineko
Descrições dos Grupos QNcaic
Descrições dos Grupos Mcr1iZ

Mensagens :
87

Dólares :
10253

https://mysticville.forumeiros.com
Os donos da festa

Ir para o topo Ir para baixo

Descrições dos Grupos Empty Re: Descrições dos Grupos

Mensagem por Grumpy Cat Seg Set 11, 2017 8:56 pm




I. VAMPIROS


you can pretend it's wine

Um dia eles já foram humanos, mas agora são cadáveres ambulantes que se necessitam de sangue fresco para sobreviver e não apodrecer por dentro.  O vampirismo foi considerado um vírus em 2018 por cientistas coreanos e tornou-se um conhecimento mundial em 2020 com a criação de bancos de sangue especializados em vampiros, além da venda de sangue sintético em farmácias. Em 2025 o vampirismo já é algo recorrente nos dias atuais , com lugares  especializados para vampiros caçarem animais e se alimentarem. Não há mais nenhuma barreira impedindo dos mesmos se revelarem, apesar dos mais antigos ainda preferirem o silêncio. O sangue de vampiro, em poucas quantidades, podem causar sensações prazerosas nos humanos.

Assim como todas as lendas, vampiros possuem forte porfiria ( sensibilidade à luz UV) conseguindo suportar apenas níveis baixos de radiação como a luz refletida pela lua. A porfiria é amenizada com a alimentação constante de sangue humano fresco (garantia de 7 horas de exposição solar por dia), porém, legalmente, eles só podem se alimentar de animais OU/E dos bancos de sangue municipais OU/E cadáveres OU/E Voluntários (Garantia de 1 horas de exposição solar por dia).

Vampiros possuem a pele normal, que vai adquirindo o tom pálido e veias  conforme os anos; não envelhecem, mantendo sempre a mesma aparência de quando foram transformados apesar de unhas e cabelos continuarem a crescer; e possuem caninos  mais longos e afiados.

Para haver a transformação de um humano em vampiro, nos dias atuais, há a necessidade de um formulário burocrático para avaliar a situação, apesar de não ser algo seguido muito a risca. O processo de infecção humana com o vírus é algo simples, no entanto, ritualístico. O vampiro deve tomar sangue da vítima até o limite entre a vida e a morte; Após isso a vítima deverá beber sangue do vampiro até suas funções vitais serem recobertas, o ato de beber sangue vampírico em altas quantidades é extremamente prazeroso e o humano poderá drenar o vampiro em poucos minutos; Após possuir o sangue vampírico o humano deverá ser morto na hora para que depois seu corpo permaneça rígido e frio durante um dia até o despertar, caso ele não seja morto ainda terá 24h como humano sofrendo severas alucinações até o sangue ser absorvido pelo organismo. Há  40% de chances do humano não sobreviver a transformação.

As fraquezas dos vampiros são: Prata, decapitação, fogo, raios UV, estacas de madeira e drenagem dos fluídos corporais.






HABILIDADES
As habilidades acima do nível I são destravadas aleatoriamente.

i. Agilidade & rapidez inumana ;

i. Imortalidade;

i. Sentidos inumanos;

ii. Persuasão por contato visual;
Grumpy Cat
Grumpy Cat
Awards :
Descrições dos Grupos 8gSUW5
Descrições dos Grupos Bat_llama_by_Shironu_Akaineko
Descrições dos Grupos QNcaic
Descrições dos Grupos Mcr1iZ

Mensagens :
87

Dólares :
10253

https://mysticville.forumeiros.com
Os donos da festa

Ir para o topo Ir para baixo

Descrições dos Grupos Empty Re: Descrições dos Grupos

Mensagem por Grumpy Cat Seg Set 11, 2017 8:57 pm




I. SEREIANOS


Our people, our life.


Seres magníficos e puros com grande longevidade. São neutros e nunca se metem em confusões que não lhe diz respeito, no caso, as que estão acima da superfície do mar. Não possuem reis, sacerdotes ou classes sociais, formando uma sociedade livre, descendentes dos Atlantis e Merfolks que possuem um grande pavor de outros seres, sendo extremamente xenofóbicos, mantendo apenas estreitas relações com elfos. Possuem a sua língua própria a qual nenhum humano deve escutar, trata-se de uma frequência mortífera À humanos. Por sua origem grega/latina eles sabem todas as línguas oriundas do latim inconscientemente.  

Belos e Joviais, eles possuem olhos tentadores e corpos incrivelmente modelados, fortes e esculturais com grande poder de sedução para humanos ou qualquer um que já tenha sido um. Diziam as lendas de que eles eram monstros possuidores de caldas, guelras e horríveis dentes de tubarões, mas era apenas história contadas pelo os seres humanos às suas crianças pequenas para que simplesmente não se aproximasse da água do mar, do mesmo modo, sereianos inventam estórias assustadoras sobre os humanos inibindo o grande desejo de muitos infantes de ir à superfície, apesar de serem livres para seguirem o próprio caminho após os 33 anos (aparência de 25), quando, normalmente, tornam-se civis ou guerreiros.

Se algum sereiano fugir de sua comunidade para juntar-se ao mundo humano ele é considerado uma pária de sua sociedade, jamais recebendo o respeito que antes possuía, no entanto, se o mesmo tiver permissão e motivos para pisar na terra a visão de sua comunidade muda.

São Adoradores do Deusa da água e não seguem ou não aceitam qualquer intervenção dos seres que criticam o seu grande Deusa.






HABILIDADES
As habilidades acima do nível I são destravadas aleatoriamente.

i. Beleza surreal ;

i. Longevidade - vivem, em média, 150 anos;

i. Persuasão & Sedução;

ii +. Desconhecidos;
Grumpy Cat
Grumpy Cat
Awards :
Descrições dos Grupos 8gSUW5
Descrições dos Grupos Bat_llama_by_Shironu_Akaineko
Descrições dos Grupos QNcaic
Descrições dos Grupos Mcr1iZ

Mensagens :
87

Dólares :
10253

https://mysticville.forumeiros.com
Os donos da festa

Ir para o topo Ir para baixo

Descrições dos Grupos Empty Re: Descrições dos Grupos

Mensagem por Grumpy Cat Seg Set 11, 2017 8:57 pm




I. ELFOS


No one ever said elves are nice.


Elfos vivem em seu próprio refúgio e contam com um rei e seu conselho. As classes possuem direitos iguais e são separadas em: Guerreiros, conselho branco,  núcleos familiares (coletores de alimentos e etc), diplomatas;  Esses seres vivem muito mais tempo que seres humanos. Quando envelhecem, seus rostos não enrugam, apenas perdem a coloração dos pelos do corpo. Suas funções físicas e mentais não são afetadas. A taxa de natalidade dos elfos é muito baixa, ainda que a mortalidade também o seja pois apenas injúrias físicas são capazes de o prejudicar.

Os elfos que moram nessas regiões são os únicos que ficaram para observar o curso da humanidade, pois todos os outros partiram para as terras imortais. Considerados os elfos da florestas, possuem grande afinidade com a natureza, sendo todos disciplinados à protegerem a fauna e a flora a qual vivem. Seu físico, caracterizado pelas orelhas pontudas e alta estatura (acima de 167 cm), param de ser desenvolvido na facetaria dos 35 à 50 anos, no entanto, sua inteligência e habilidades apenas aumentam com o passar dos séculos, adquirindo habilidades de ilusões sonoras e visuais, assim como o aumento de sua agilidade. Alguns elfos mais especiais possuem o dom da vidência. Ataques mentais não funcionam nesses seres.

Todos os elfos possuem conhecimento de todas as raças, são pacifistas, pregam a paz e não ferem injustamente seres vivos, no entanto, possuem grandes habilidades de combates mas mantêm uma ligação íntima com a música, arte e a natureza.  Como símbolos da inteligencia, eles detêm todos escritos antigos e profecias já proferidas.

Com o passar dos séculos eles aprenderam a se misturar entre os humanos de forma discreta, ocupando cargos de grande importância e lugares na sociedade, no entanto, são sempre vistos pelos outros com estranheza pois são extremamente difíceis de conseguir formar laços com outros humanos  preferindo a companhia de seu próprio povo e ,apesar de alguns elfos  manter residências em cidades, eles sempre terão seu lugar no refúgio. Muitos elfos são confundidos com vampiros nos dias atuais e nada fazem para mudar esse pensamento, pois, para eles, o melhor ainda é serem desconhecidos.

OS elfos mais abundantes nessas florestas são os do Norte Ocidental, no entanto, há os Elfos Sulistas, que possuem feições orientais, eles, ao contrário do povo do Norte, nascem com os cabelos brancos/coloridos em tons pasteis que tornam-se negros conforme vão envelhecendo.





HABILIDADES
As habilidades acima do nível I são destravadas aleatoriamente.

i. Agilidade & Destreza inumana ;

i. Inteligência & Estratégia inumana;

i. Imortalidade;

ii. Ilusão sonora - criação e imitação de diversos sons;

iii. Ilusão visual - criação e imitação de imagens mentais;

iv. Telepatia  - capacidade de ler e enviar pensamentos;

v. Clarividência
Grumpy Cat
Grumpy Cat
Awards :
Descrições dos Grupos 8gSUW5
Descrições dos Grupos Bat_llama_by_Shironu_Akaineko
Descrições dos Grupos QNcaic
Descrições dos Grupos Mcr1iZ

Mensagens :
87

Dólares :
10253

https://mysticville.forumeiros.com
Os donos da festa

Ir para o topo Ir para baixo

Descrições dos Grupos Empty Re: Descrições dos Grupos

Mensagem por Grumpy Cat Seg Set 11, 2017 9:47 pm

f
Grumpy Cat
Grumpy Cat
Awards :
Descrições dos Grupos 8gSUW5
Descrições dos Grupos Bat_llama_by_Shironu_Akaineko
Descrições dos Grupos QNcaic
Descrições dos Grupos Mcr1iZ

Mensagens :
87

Dólares :
10253

https://mysticville.forumeiros.com
Os donos da festa

Ir para o topo Ir para baixo

Descrições dos Grupos Empty Re: Descrições dos Grupos

Mensagem por Grumpy Cat Seg Set 11, 2017 9:48 pm

ergyegyd
Grumpy Cat
Grumpy Cat
Awards :
Descrições dos Grupos 8gSUW5
Descrições dos Grupos Bat_llama_by_Shironu_Akaineko
Descrições dos Grupos QNcaic
Descrições dos Grupos Mcr1iZ

Mensagens :
87

Dólares :
10253

https://mysticville.forumeiros.com
Os donos da festa

Ir para o topo Ir para baixo

Descrições dos Grupos Empty Re: Descrições dos Grupos

Mensagem por Grumpy Cat Seg Set 11, 2017 9:48 pm

etete
Grumpy Cat
Grumpy Cat
Awards :
Descrições dos Grupos 8gSUW5
Descrições dos Grupos Bat_llama_by_Shironu_Akaineko
Descrições dos Grupos QNcaic
Descrições dos Grupos Mcr1iZ

Mensagens :
87

Dólares :
10253

https://mysticville.forumeiros.com
Os donos da festa

Ir para o topo Ir para baixo

Descrições dos Grupos Empty Re: Descrições dos Grupos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos