Mystic Ville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LINKS MAIS LEGAIS QUE O FILME DO PELÉ

THE GRUMPY CAT -

STEEL HEART -
SGERGER
- 27.12 FÓRUM INAUGURADO * new




Sistema Monetário & Judiciário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema Monetário & Judiciário Empty Re: Sistema Monetário & Judiciário

Mensagem por Grumpy Cat Dom Fev 05, 2017 5:08 am




I. SISTEMA MONETÁRIO


Make it rain, baby.

O mundo capitalista gira em torno do dinheiro, e aqui não seria diferente. Para obter seus dólares um jogador tem duas opções: arrumar um emprego, cumprindo com suas obrigações e deveres para que possa receber 1 salário a cada 15 dias que deverá ser solicitado via MP para qualquer ADM; Ou postando, pois cada área do fórum (com excessão dos Off-Topics) lhe dará uma quantidade de dinheiro aleatoriamente.

Como não há cobranças em certos estabelecimentos, no intuito de diminuir o trabalho da staff, não há lugar para pedidos de pagamentos de contas. Mas, para deixar o fórum mais realista, IMPOSTOS serão cobrados a cada 3 meses,para dificultar as coisas para os jogadores. Esse imposto equivale a 7% da quantidade de dinheiro que cada jogador possui.Lembrando que há a opção de SONEGAR IMPOSTOS, mas, após 2 sonegações o personagem será posto em observação na central de polícia.




II. SEGUROS DE VIDA

O SEGURO DE VIDA é uma forma de eliminar o medo dos jogadores da morte on-game,  pois sabemos que muitos deixam de postar por causa desse medo besta. Ao morrer o personagem irá receber uma MP em menos de 24H onde ele poderá escolher entre TESTAMENTO  e SEGURO SAÚDE.

FORMA 1 - TESTAMENTO é de graça e permite que, caso um personagem morra, 50% da quantidade de dinheiro/objetos que a conta possui, seja repartido e transferido para outras contas de escolha do jogador .

FORMA 2 - SEGURO SAÚDE permite que, caso a personagem morra em uma RP não oficial/não tramática, ele possa voltar a vida desde que o mesmo abra mão de todo seu dinheiro, sendo o valor mínimo para o requerimento desse benefício 350 mil dólares.






O DINHEIRO COMPRA
Essa lista será atualizada conforme o andamento da trama

i. Ingressos para eventos/shows;

ii. Moradias;

iii. Seguro Saúde;

iv. Habeas Corpu;

v. Armas & Objetos especiais.



O DINHEIRO NÃO COMPRA


i. Felicidade;

ii. Meu corpo nú;

iii. Tuas nega;

iv. Habilidades.


Grumpy Cat
Grumpy Cat
Awards :
Sistema Monetário & Judiciário 8gSUW5
Sistema Monetário & Judiciário Bat_llama_by_Shironu_Akaineko
Sistema Monetário & Judiciário QNcaic
Sistema Monetário & Judiciário Mcr1iZ

Mensagens :
87

Dólares :
10255

https://mysticville.forumeiros.com
Os donos da festa

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Monetário & Judiciário Empty Re: Sistema Monetário & Judiciário

Mensagem por Grumpy Cat Dom Fev 05, 2017 5:19 am




I. SISTEMA JUDICIÁRIO


Ver o sol nascer quadrado.

Sejamos sinceros, se você fizer besteira e matar alguém você vai acabando indo pro xilindró, pois, como a cidade não possui loja de Donouts os policiais tem de - Pasmem - trabalhar! Isso significa que eles ganham um bônus para cada meliante preso. Mas o sistema judiciário não é só a brincadeira de Polícia & Ladrão, aqui entra os direitos e deveres de cada cidadão e de todas as raças conhecidas , pois todas as espécies possuem seus códigos de honra.




II. LEIS COMUNS

Caso desobedeça alguma lei aqui explícita e for pego por algum polícia você irá pra cadeia. Lembrando que para ser pego por causa de qualquer crime aqui, deverá haver testemunhas na hora do crime ou a personagem deverá ser pega no ato por algum policial. Se você matou/roubou/etc e ninguém viu/ouviu você, significa que você está livre, negão.

I. NÃO MATARÁS. Lei estabelecida tanto para Humanos quanto para vampiros (e indicada para outas raças). Assassinatos comprovados, ou seja, aqueles que houve testemunhas e/ou apreensão na cena do crime, resultará em um julgamento onde será visto se foi CULPOSO (sem a intenção de matar) ou DOLOSO (com intenção de matar). Em caso de crimes dolosos a pena será dada e o personagem deverá ser preso, libertado apenas após cumprir sua pena ou o pagamento de um Habeas corpus. Lembrando que matar uma pessoa durante a drenagem de sangue/vitalidade é considerado DOLOSO.

II. NÃO ROUBARÁS  independente de quem você é ou o quê, se for pego roubando será mandado para a cadeia e o único modo de libertar-se é com cumprindo pena ou pagando o Habeas Corpus.

III. NÃO SE ENVOLVERÁS EM ATIVIDADES ILÍCITAS  tráfico de sangue e drogas; Aliciar prostitutas; E afins. Resultará em prisão caso for pego no ato e/ou houver denúncias.  Você terá Liberdade condicional, ou seja, você poderá postar somente durante ou dia OU você pode pagar o  Habeas Corpus para ficar em liberdade normal.






PREÇOS DO HABEAS CORPUS
i. Assassinatos - $ 20.000,00

ii. Roubos - $ 5.000,00

iii. Atividades Ilícitas - $1.000,00.






II.  ÉLFOS

Qualquer ação denunciada por terceiros e considerada inadequada para a ética dos elfos será julgada pelo Conselho Branco que determinará a pena.




II.  RENEGADOS

Qualquer ato considerada inadequado para a ética dos renegados será julgado pela testemunha que presenciar esses atos e cabe a ela decidir a pena que deverá ser aplicada no personagem. Podendo ser chantagens ou mortes, não havendo uma regra estabelecida do que se fazer.




II.  SEREIANOS

Por serem neutros, ou seja, não possuírem um código específico que determina quais ações são ou não anti éticas, só haverá julgamento se o direito de um ultrapassar o outro. Nesse caso apenas os envolvidos deverão determinar suas próprias punições.



II.  FEITICEIROS

Por se tratar de um conselho onde bem e mal são vistos caminhando lado à lado, não há ação considerada anti ética no mundo da magia, pois jamais haveria um consenso. O conselho apenas cuida de assuntos relativos à outras espécies e a regulamentação de grimórios.
 
Grumpy Cat
Grumpy Cat
Awards :
Sistema Monetário & Judiciário 8gSUW5
Sistema Monetário & Judiciário Bat_llama_by_Shironu_Akaineko
Sistema Monetário & Judiciário QNcaic
Sistema Monetário & Judiciário Mcr1iZ

Mensagens :
87

Dólares :
10255

https://mysticville.forumeiros.com
Os donos da festa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos