Sejamos sinceros, se você fizer besteira e matar alguém você vai acabando indo pro xilindró, pois, como a cidade não possui loja de Donouts os policiais tem de - Pasmem - trabalhar! Isso significa que eles ganham um bônus para cada meliante preso. Mas o sistema judiciário não é só a brincadeira de Polícia & Ladrão, aqui entra os direitos e deveres de cada cidadão e de todas as raças conhecidas , pois todas as espécies possuem seus códigos de honra.
II. LEIS COMUNS
Caso desobedeça alguma lei aqui explícita e for pego por algum polícia você irá pra cadeia. Lembrando que para ser pego por causa de qualquer crime aqui, deverá haver testemunhas na hora do crime ou a personagem deverá ser pega no ato por algum policial. Se você matou/roubou/etc e ninguém viu/ouviu você, significa que você está livre, negão.I. NÃO MATARÁS. Lei estabelecida tanto para Humanos quanto para vampiros (e indicada para outas raças). Assassinatos comprovados, ou seja, aqueles que houve testemunhas e/ou apreensão na cena do crime, resultará em um julgamento onde será visto se foi CULPOSO (sem a intenção de matar) ou DOLOSO (com intenção de matar). Em caso de crimes dolosos a pena será dada e o personagem deverá ser preso, libertado apenas após cumprir sua pena ou o pagamento de um
Habeas corpus. Lembrando que matar uma pessoa durante a drenagem de sangue/vitalidade é considerado DOLOSO.
II. NÃO ROUBARÁS independente de quem você é ou o quê, se for pego roubando será mandado para a cadeia e o único modo de libertar-se é com cumprindo pena ou pagando o
Habeas Corpus. III. NÃO SE ENVOLVERÁS EM ATIVIDADES ILÍCITAS tráfico de sangue e drogas; Aliciar prostitutas; E afins. Resultará em prisão caso for pego no ato e/ou houver denúncias. Você terá Liberdade condicional, ou seja, você poderá postar somente durante ou dia OU você pode pagar o
Habeas Corpus para ficar em liberdade normal.
PREÇOS DO HABEAS CORPUS
i. Assassinatos - $ 20.000,00
ii. Roubos - $ 5.000,00
iii. Atividades Ilícitas - $1.000,00.
II. ÉLFOS
Qualquer ação denunciada por terceiros e considerada inadequada para a ética dos elfos será julgada pelo Conselho Branco que determinará a pena.
II. RENEGADOS
Qualquer ato considerada inadequado para a ética dos renegados será julgado pela testemunha que presenciar esses atos e cabe a ela decidir a pena que deverá ser aplicada no personagem. Podendo ser chantagens ou mortes, não havendo uma regra estabelecida do que se fazer.
II. SEREIANOS
Por serem neutros, ou seja, não possuírem um código específico que determina quais ações são ou não anti éticas, só haverá julgamento se o direito de um ultrapassar o outro. Nesse caso apenas os envolvidos deverão determinar suas próprias punições.
II. FEITICEIROS
Por se tratar de um conselho onde bem e mal são vistos caminhando lado à lado, não há ação considerada anti ética no mundo da magia, pois jamais haveria um consenso. O conselho apenas cuida de assuntos relativos à outras espécies e a regulamentação de grimórios.